terça-feira, 4 de março de 2014

Aprenda a instalar o Flappy Bird no Android.




Flappy Bird dispensa apresentações, se você não conhece o joguinho certamente andou muito ocupado nos últimos dias. O fenômeno mundial foi desenvolvido pelo vietnamita Dong Nguyen, que chegou a faturar US$ 50 mil (cerca de R$ 120 mil), por dia. Perturbado com toda repercussão do game, ele decidiu remover o jogo da App Store e da Google Play, o que poderia deixar muitos fâs ou haters órfão, mas nem tudo está perdido, existe algumas formas de ter acesso ao game.

1 - Antes de qualquer coisa, permita que possa ser instalados Apps de fontes desconhecidas.

Para fazer isso, vá em "Configurações", depois "Segurança" e habilite a opção pra instalação de aplicativos a partir de fontes desconhecidas.

1.1 - Baixe o Flappy Bird na Amazon Store.

Se você optar por baixar via Amazon Store, será necessário que tenha o App da loja, que você pode obter neste link. Após instalar faça o login na sua conta da Amazon, caso não tenha será necessário fazer - lá. Uma vez que o processo todo foi feito, pesquise por "Preson’s Mario Bird", no App da Amazon. Pronto agora é só instalar seguindo o passo a passo.

2 - Outro método muito mais simples é instalar o APK.

Tudo que você tem que fazer é baixar o APK, neste link. Agora mande para o seu email, e já no smartphone baixe o arquivo e pronto, agora é só se divertir com esse jogo que não é de Deus.

3 - Jogue online.

Existe ainda outro jeito de conseguir ter acesso a Flappy Bird, vários sites disponibilizam o jogo online, segue dois desses.

link 1

link 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário